SEGURADO APOSENTADO E PENSIONISTA FIQUE ATENTO REALIZE O SEU RECADASTRAMENTO E EVITE O BLOQUEIO DO PAGAMENTO DOS SEUS BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS.
CRONOGRAMA DE RECADASTRAMENTO 2023

MÊS/PERÍODONASCIDOS EM:
MAIO/2023
(Período: 02/05/2023 à 31/05/2023)
Janeiro
Maio
JUNHO/2023
(Período: 01/06/2023 a 30/06/2023)
Fevereiro
Junho
JULHO/2023
(Período: 03/07/2023 a 31/07/2023)
Março
Julho
AGOSTO/2023
(Período: 01/08/2023 a 31/08/2023)
Abril
Agosto
SETEMBRO/2023
(Período: 01/09/2023 a 31/09/2023)
Setembro
OUTUBRO/2023
(Período: 01/10/2023 a 31/10/2023)
Outubro
NOVEMBRO/2023
(Período: 01/11/2023 a 31/11/2023)
Novembro
DEZEMBRO/2023
(Período: 02/12/2023 a 15/12/2023
Dezembro

Horário de atendimento das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

I- BENEFICIÁRIO APOSENTADO:

  1. Documento de Identidade;
  2. CPF;
  3. Título de Eleitor;
  4. Comprovante de residência (atualizado até 90 dias);
  5. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 (vinte e um) anos;
  6. Certidão de casamento ou documento de união estável, devidamente registrado em cartório, se houver.

II – BENEFICIÁRIO PENSIONISTA:

  1. Documento de Identidade;
  2. CPF;
  3. Título de Eleitor;
  4. Comprovante de residência (atualizado até 90 dias);
  • Pensionista menor de 18 (dezoito) anos deverão comparecer obrigatoriamente acompanhados de seus representantes legais ou tutores, munidos de documento pessoal original e / ou termo de curatela, conforme o caso.

III – BENEFICIÁRIOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS que RESIDAM FORA do município de Carmo do Rio Verde, deverão se recadastrar, enviando em tempo hábil, pelo endereço ou por meio eletrônico:

  1. Ficha cadastral;
  2. Declaração de Recadastramento por Autenticidade (com reconhecimento de firma por autenticidade em cartório);
  3. Cópia do Documento de Identidade;
  4. Cópia do CPF;
  5. Cópia do Titulo de Eleitor;
  6. Cópia do Comprovante de residencia (atualizado até 90 dias);

No caso de envio postal, deverá ser encaminhado para a sede do FUNPAC que fica localizado na Avenida Clarindo Alexandre Pinto, n°53, Centro, Carmo do Rio Verde, Goiás, CEP: 76.340-000 ou no caso do envio eletrônico para o endereço de e-mail administracao@funpac.go.gov.br, com o Título DECLARAÇÃO DE RECADASTRAMENTO.

IV – NOS CASOS DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS que possuem incapacidade ou dificuldade de locomoção, deverá fazer o recadastramento/prova de vida através de procurador (a) legal com poderes para o ato, munidos de:

  1. Procuração original e cópia;
  2. Documentação conforme itens I (aposentado) ou II (pensão);
  3. No caso de não possuir procurador legal, o aposentado ou pensionista poderá solicitar a realização de visita domiciliar, no mínimo de 15 dias antes de finalizar o período de realização do recadastramento.
  • Para os casos de aposentados/pensionistas que não comparecerem, é preciso que a declaração seja assinada por procurador ou curador, devendo ser encaminhada cópia autenticada do documento de identidade do procurador ou curador, da procuração ou termo de curatela.

Os formulários também estarão disponíveis para ser retirados na sede do FUNPAC.

Para maiores informações sobre os procedimentos para a realização do Recadastramento:

E-mail: administracao@funpac.go.gov.br
Telefone (62) 3337-6773

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h


FORMULÁRIOS PARA IMPRESSÃO